Cidade - Transalvador paralisa atividades novamente

11/04/2012 11:49

 

 

Em assembleia realizada na tarde de ontem (10), os servidores da Transalvador decidiram parar as atividades por 48 horas em virtude do não pagamento das Operações Especiais realizada no Carnaval 2012. A paralisação foi iniciada às 14h de ontem e os servidores prometem ficar de braços cruzados até que o pagamento seja efetuado.

 “Esse pagamento já foi prometido algumas vezes e até agora nada. Exigimos respeito, pois somos pais e mães de família  que temos compromissos a honrar”, informa Adenilton Júnior, presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito Município (ASTRAM).

Durante a paralisação, 30% do efetivo continuará trabalhando, conforme determina a lei. Os demais servidores da Transalvador estarão cumprindo horário detrabalho, concentrados no pátio da GTRAN, esperando a prefeitura realizar o pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, os outros servidores retornam atividades, segundo informou a Astram.

Uma nova assembleia está marcada para esta quinta-feira, 12, às 14 horas, no pátio da GTRAN, onde os servidores decidirão pela continuidade ou não da paralisação, caso o pagamento não seja efetuado.

Publicada: 11/04/2012 09:48| Atualizada: 11/04/2012 09:48 

Leia mais em www.tribunadabahia.com.br

Imagens do www.google.com.br

Crie um site gratuito Webnode