Política - PR anuncia apoio a Pelegrino na 2ª
O dirigente do PR justificou o apoio ao PT, com o argumento de que somente com o alinhamento com as esferas estadual e federal será possível resolver os problemas de Salvador. “Salvador está cheia de carência por todos os lados e por si só é difícil resolver todas as questões.
Todos passam por isso. Além do mais, não tem patrulhamento, nem engessamento de ninguém, portanto me sinto muito tranquilo e estarei fazendo aquilo que considero o melhor para Salvador”, enfatizou.
“Vi uns ataques dele e acho que isso é muito mais pelo fato de que ele quer comandar o partido dentro de uma visão dele. Eu não farei ataques ao posicionamento equivocado dele, mas estou como sempre aberto a dialogar”, afirmou.
Nos bastidores, a adesão do PR ao PT nas eleições foi apontada como certa após a integração do ex-senador à vice-presidência de governo do Banco do Brasil.
Com o apoio ao PT, as negociações devem se intensificar para que o partido passe a fazer parte da base de sustentação ao governo Wagner, impactando na Assembleia Legislativa, onde a sigla tem quatro deputados, porém os deputado Elmar Nascimento e Sandro Régis se colocam como oposicionistas ferrenhos ao poder Executivo.
Segundo ele, o diálogo avançou bem no sentido de um entendimento. “A reunião foi muito boa, as coisas avançaram e estão bem encaminhadas. Na segunda-feira teremos um encontro conclusivo”, afirmou ele. A reportagem não conseguiu falar com o deputado Maurício Trindade.
Publicada: 22/06/2012 00:48| Atualizada: 22/06/2012 00:42
Lilian Machado REPÓRTER
Leia mais em www.tribunadabahia.com.br
imagem do site: www.google.com.br